MOÇÃO DE PESAR

03/03/2017 08:43:34       outros   0 Comentários

Os Vereadores, que a presente subscrevem, com assento neta Egrégia Casa de Leis, vem através desta, após ouvido o Plenário, manifestar sua solidariedade e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR para a Congregação Irmãs Pias Operárias da Imaculada Conceição, pelo falecimento da Irmã Annarosa Marinello, ocorrido no dia 19 de fevereiro de 2017.

A irmã foi pessoa bastante querida em nossa comunidade, e sua morte, tão repentina, enluta não somente seus paroquianos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de uma pessoa exemplar na fé e na simplicidade.

À Congregação e a família, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao pesar de toda a sociedade. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que a Irmã Annarosa Marinello, descanse em paz.

Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques, PR, 20 de fevereiro de 2017.