..

23/11/2020

A aprovação do Projeto de Lei Orçamentária (LOA) para o exercício de 2021, é precedido de Consulta Pública à população, com o objetivo de garantir a participação do cidadão, servindo de subsídio ao planejamento do próximo ano.

No planejamento orçamentário, o administrador deverá estimar as receitas que o município espera arrecadar durante o ano, assim como irá fixar os gastos a serem realizados com tais recursos, por secretaria e em diversas modalidades e formas. O orçamento anual visa concretizar os objetivos e metas propostas no Plano Plurianual (PPA), seguindo as metas e prioridades estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Desta forma, com o objetivo de discutir e avaliar o Projeto de Lei Orçamentária (LOA) para o exercício de 2021 e dando voz e protagonismo aos cidadãos, a Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques, tem a satisfação de convidar a  população e as entidades civis e de classe de Capitão Leônidas Marques, para prestigiarem Audiência Pública, a ser realizada às 14h do dia 25 de novembro de 2020, no Plenário da Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques, sito Avenida Iguaçu, 290, perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização.