O projeto Câmara Itinerante está dando resultados positivos!

28/06/2023

Na manhã desta segunda feira (26) no gabinete do prefeito aconteceu a reunião referente as demandas trazidas das reuniões do projeto Câmara Itinerante, juntamente com os moradores do bairro primavera, e o moradores da comunidade São Sebastião, a conversa foi esclarecedora, o prefeito ouviu o que os moradores destas comunidades precisavam realmente, a conversa trouxe as reivindicações que os moradores já vinham a anos lutando por  melhoria no acesso do bairro primavera, calçamento e cascalho para a comunidade da Linha São Sebastião. E os vereadores do município participaram junto com a população. Neste momento também foi abordado o tema referente a sinalização das vias publicas do nosso município,  muitas duvidas e esclarecimento com a participação de representantes das autos escolas do município que estão ligados diretamente com esse assunto.

Fonte: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques PR.

Avenida Iguaçu nº 290 - Centro

Capitão Leônidas Marques - PR - Brasil