SEGUNDA TEM SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

04/08/2023

ORDEM DO DIA

Sessão Ordinária, no terceiro ano do período Legislativo, da Décima Quarta Legislatura, a ser realizada no dia 07 de agosto de 2023, às 19h00, na Sede da Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques – PR.

II - GRANDE EXPEDIENTE: PROJETOS DE LEI EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

01 – Projeto de Lei n° 27/2023 – Institui o programa de recuperação fiscal – REFIS e dá outras providências.

02 – Projeto de Lei n° 30/2023 – Dispõe sobre afetação de área urbana e autoriza a extensão e alargamento da Rua Ribeirão, lote 14-B-unificado e lote 24-B-unificado, da quadra 46, na forma que especifica e dá outras providências.

03 – Projeto de Lei n° 32/2023 – Autoriza o município a promover leilão para alienar bens inservíveis de propriedade do município e dá outras providências.

04 – Projeto de Lei n° 33/2023 – Autoriza o Poder Executivo a transformar parte ideal do lote rural n°. 181, 182/A unificado da gleba 12, do Imóvel Andrada, em zona urbana nesta cidade e dá outras providências.

III – MATÉRIA DO LEGISLATIVO:

01 – Indicação n° 53/2023 – Claudecir Alves da Silva Moura e Claudete Torres de Medeiros, indicam ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que promova a divulgação através de placas nas entradas dos bairros, sinalizando quando será o dia de recolhimento de galhos.

02 – Indicação n° 54/2023 – Cleudes Aparecida Pavan dos Santos e Genecir de Fatima Garda Rigo, indicam ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que providencie a reposição das lâmpadas no ginásio de esportes e região do lago do Distrito de Alto Alegre do Iguaçu, bem como dispor de um carro menor para o Distrito para atender o transporte escolar no retorno noturno.

03 – Indicação n° 55/2023 – Valmir Lucietto e Revair José Rodrigues, indicam ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que providencie a instalação de iluminação pública no trevo de acesso ao Município pela cidade baixa.

Sala da Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques, em 04 de Agosto de 2023.

Fonte: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES