SEGUNDA FEIRA (06) TEM SESSÃO NA CAMARA MUNICIPAL

01/11/2023

ORDEM DO DIA

Sessão Ordinária, no terceiro ano do período Legislativo, da Décima Quarta Legislatura, a ser realizada no dia 06 de novembro de 2023, às 19h00, na Sede da Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques – PR.

– MATÉRIA DO LEGISLATIVO: 01 – Projeto de Lei do Legislativo n° 12/2023 – Dispõe sobre a divulgação da listagem de todos os medicamentos disponíveis e em falta na rede municipal de saúde do Município de Capitão Leônidas Marques e dá outras providências”.

02 – Projeto de Lei do Legislativo n° 13/2023 – inclui no calendário oficial de eventos do município de Capitão Leônidas Marques, o “Dia do Evangelho” a ser comemorado anualmente no dia 25 de fevereiro, e dá outras providências.

03 – Moção de Reconhecimento – Que tem por objetivo, externar reconhecimento ao Senhor Otaviano do Rosario, pelo brilhante trabalho realizado na Secretária de Esportes de Capitão Leônidas Marques.

04 – Indicação n° 76/2023 – Revair José Rodrigues, indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que providencie a instalação de um padrão de energia elétrica no cemitério do Distrito de Alto alegre do Iguaçu.

05 – Indicação n° 77/2023 – Sidinei José Giust, indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que providencie pavimentação asfáltica na Rua Alfredo Alfem.

Sala da Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques, em 01 de novembro de 2023.

Fonte: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES